Como aumentar o pênis rapidamente >>> [+14 cm]

Rate this post

Se você chegou aqui é porque quer saber como que faz para aumentar o pênis, certo?

E para começar… Você considera tamanho documento? Bom, até pode parecer cruel, mas para a maioria das mulheres é sim.

Falar sobre o tamanho do pênis e de como faz para aumentar o pênis, de um modo geral é um tabu, enfim de contas quase ninguém gosta.

Mas mesmo assim, é impossível negar que na hora do sexo, o tamanho dos pênis pode incomodar. Seja por não corresponder às expectativas ou somente por gerar desconforto.

 A grande maioria das mulheres até podem não admitir, mas segundo um estudo realizado no ano de 2013, por pesquisadores da Universidade da Califórnia e do Novo México nos Estados Unidos, existe sim um padrão de pênis considerado ideal pela grande parte das mulheres.

Qual o tamanho ideal?

Para entendermos, precisamos antes compreender como foi feito esse estudo.

Na ocasião a total de 75 mulheres responderam individualmente a um agrupamento de questionamentos sobre as suas vidas sexuais. Em seguida foram levadas para uma sala onde existiam a sua disposição, 100 moldes de pênis de diferentes tamanhos e espessuras.

Foi requisitado a cada umas delas que escolhessem o molde de tamanho do pênis que segundo a sua opinião, mais tivesse chances de satisfazê-las sexualmente.

E o estudo confirmou que para as mulheres o tamanho do pênis ideal pode varias em cada situação, por exemplo, para sexo casual o tamanho ideal de um pênis seria o equivalente a 17,1 centímetros de comprimento e 13,7 centímetros de grossura.

Agora quando falamos de seus maridos ou namorados, a média diminuía. Indo dos 17,1 para 16,3 centímetros de comprimento e 12,2 de circunferência.

Ainda segundo esse mesmo estudo, umas médias de 20% das mulheres avaliadas já tinham terminado com algum ex por julgar o tamanhos de seu pênis muito pequeno. E só 5% haviam terminado relacionamentos por conta de membros muito grandes.

Agora que você já sabe o tamanho ideal…

E aqui vamos te ajudar e responder uma das perguntas mais polemicas de todas… Como aumentar de uma vez o seu pênis?

Segundo pesquisas, o comprimento médio do órgão genital masculino é de cerca de 13,12 centímetros, duro. Sendo que grande parte dos homens não conseguem chegar nem na casa dos 10 centímetros, claro que por diversos fatores: hereditariedade, gordura encontrada ou por alguma doença.

É muito comum nos dias de hoje visualizarmos homens com os denominados “micros pênis”, isso é, seu pênis duro tem menos de 7 centímetros. Como Isso é algo normal nos dias de hoje em dia, diversos métodos foram surgindo para ajudar os homens neste quesito tão importante, mas, vários métodos são prejudiciais à saúde, outros precisam passar por intervenção cirúrgica… Complicado né?

Mas não se preocupe, também existe alguns exercícios e métodos naturais para auxiliar seu grande pequeno amigo se desenvolver o máximo possível.

Antes de você começar a praticar os exercícios para aumentar o pênis aqui listados, recomendamos que você complete os seguintes requisitos:

  • Raspe, ou aos menos “apare” os pelos de sua genitália.
  • Hidrate seu pênis antes de começar a praticar tais exercícios, evite o uso de sabonetes na hidratação.

E por fim, tenha em mãos os seguintes dados antes de começar a praticar:

  • O comprimento de seu pênis ereto
  • O comprimento da circunferência do seu pênis ereto
  • O comprimento do seu pênis flácido (mole)
  • E por último, faça uma compressa quente e coloque-a no corpo de seu pênis, para dessa forma aumentar a flexibilidade e o fluxo de sangue.

Agora, mãos na massa, ou melhor, no pênis.

Método Jelqing

Como aumentar o pênis

Nesse método, você consegue aumentar os pênis em mais de 8 centímetros de comprimento e em cerca de 3 centímetros de circunferência. É recomendado que os homens comecem a utilizar o mesmo logo no início da puberdade, mas não para por aí, a também deve ser levado até a vida adulta. Além disso, devemos ressaltar que após um certo período de tempo, o método pode ser utilizado somente uma vez na semana

Qual os benefícios?

O mesmo irá causar o crescimento das células do membro.

O método feeling irá quebrar fibras musculares, ao repousar elas ficarão mais fortes e grossas. E após cinco semanas você já notará pequenas diferenças.

Como devo realizar o método feeling?

Primeiramente, você terá de fazer a compressa quente citada acima.

Agora, deixe o seu pênis quase duro e com seu dedo polegar juntamente com o indicador, pressione à base para barrar a circulação de sangue no pênis. Ocasionando uma maior absorção de sangue pelas células.

Agora, comece liberando o sangue para frende aos poucos, o que fará com que suas células se encham de sangue, com mais eficiência.

Método SOR (Sem origem definida)

O mesmo serve para ajudar no exercício anterior, resultando assim em resultados mais eficazes numa parcela menor de tempo

Como realizar?

Primeiramente, aqueça suas pênis com compressa quente enquanto ele ainda está mole.

Segure a cabeça do pênis utilizando pouca pressão.

Puxe o pênis no sentido norte (sua frente) e estique-o ao seu limite, sentir incômodos é normal, mas caso você sinta alguma dor, é aconselhado que pare e comece do zero.

Deixe-o nesta posição por cerca de 15 segundos e repita o procedimento por 5 vezes.

Após isso, relaxe o pênis por alguns segundos para que a circulação volte ao seu estado original.

Agora iremos listar alguns produtos naturais recomendados para crescer o seu pênis de forma natural.

Remédios naturais para aumentar o pênis

LibidGel

Como aumentar seu pênis rapidamente

O LibidGel faz jus a um famoso ditado popular: Matar dois coelhos com uma cajadada só. Vou explicar melhor pra vocês.

O LibidGel possui várias funções, o aumento peniano é somente umas delas. O mesmo foi criado tendo seu foco principal no aumento do libido e no desempenho sexual. Todavia, o mesmo também é aconselhado para o aumento das pênis, pois aumentam o fluxo de sangue nas células, deixando-as mais fortes e grossas.

O mesmo ficou bem famoso após atores de filmes adultos americanos revelarem o uso do mesmo. Ele é composto de plantas e ervas medicinais da Amazônia, o mesmo nasceu da junção de vários ingredientes naturais que possuem propriedades sexuais

XTraGel

O XTraGel é um produto de origem natural, o mesmo possui uma simples, mas importante função, dilatar os vasos sanguíneos.

XTRAGEL Como ter um pau maior

A dilatação dos vasos sanguíneos resulta no crescimento do sua órgão genital, além de aumentar consideravelmente a espessura do sua pênis. O mesmo possui quase o mesmo efeito do LibidGel, contudo, o Creme Macho Macho é mais indicado para quem PRECISA MESMO aumentar seu pênis.

O gel anterior, foi feito com funções focos diferentes, o aumento peniano é somente uma das consequências.

Além disso, o XTraGel também possui funções secundárias, sendo elas:

  • O aumento da duração na cama
  • Sem efeitos colaterais
  • Mais prazer na relação sexual Resultados logo nos primeiros 7 dias

Max Power

MAX POWER como deixar seu pênis maior

Ele possui uma composição natural, e substitui o uso da Viagra, alem de proporcionar um aumento peniano incrível. Segundo especialistas, a fórmula do Max Power é diferente das demais por conta que seus resultados conseguem serem vitalícios.

O mesmo também dilata os vasos sanguíneos do pênis, melhorando o desempenho, ereção e o tamanho do mesmo.

O Max Power são cápsulas que após sua ingestão, proporcionam ótimos benefícios, tais como

  • Aumento: do pênis
  • Aumento súbito da prazer sexual
  • Previne Ejaculações Precoces

Conclusão

Nos dias de hoje só sofre com este problema quem realmente quer, é claro que “tamanho não é documento”, mas com confiança um pênis um insuficiente maior agrada muito mais sua parceira

Além disso, quase todos os remédios e produtos citados acima, não possuem somente uma única e exclusiva função.

Os mesmos servem não somente para o aumento peniano, mas também para melhorar sua performance na cama, além de evitar ejaculações precoces e muito mais.

Enfim, um pequeno investimento, que vai mudar a sua vida.

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como aumentar seu pênis
Author Rating
51star1star1star1star1star

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *