6 dicas para ter uma pele mais clara e mais saudável

A acne é uma preocupação séria para aqueles que são afetados por el., ela não só põe em perigo a sua saúde, mas também a sua autoestima. Embora seja impossível livrar-se da acne para sempre, você pode fazer muito para minimizá-lo. Estas dicas irão leva-lo à terra prometida da pele perfeita, impecável.

Tome chá de camomila

Para começar tente começar a inserir o chá de camomila na sua rotina. As propriedades naturais do chá de camomila são ótimas para combater a acne.

Camomila acne

Não limpe o rosto com toalhas de banho e se preocupe mais e cuidar da pele com produtos apropriados

Tente não usar toalhas de banho para limpar o rosto. Elas podem causar ou agravar a acne como eles podem abrigar bactérias nocivas ou de outros lugares que você usou ou de outras áreas do seu rosto que tinha óleo e bactérias. E quando for usar suas mãos para limpar o rosto com, certifique-se que eles estão limpos em primeiro lugar.

Se você quer ganhar o controle sobre sua acne, você precisará de cometer a um regime muito estrito do cuidado de pele. Isto significa que você precisará de fazer o tempo em sua programação diária para acomodar a lavagem, sendo esfoliar, tonificar e hidratar. A pele é um dos lugares mais importantes do corpo, e quanto mais cuidado você ter com ela, mais resultados você terá.

Se você esfoliar como parte de seu regime de cuidados da pele, concentre-se em passar o tempo, não exercendo força. Isto é, evite esfregar seu rosto duro, a fim de alcançar a quantidade de esfoliação que você deseja. Em vez disso, esfoliar por um pouco mais, o que irá impedi-lo de fazer danos à sua pele, e vai promover a pele saudável, suave e brilhante que você quer.

Cuidado com as espinhas mais alérgicas

Se uma espinha está fazendo você se sentir desconfortável enquanto dorme, role para o outro lado para que o travesseiro não entre em contato com a área afetada. Fricção constante contra uma espinha pode aumentar a coceira e queima para tentar limitar isso tanto quanto possível. Isso nós casos mais graves da acne.

Beba mais agua

Se você está tentando lutar contra a acne, uma coisa que você pode fazer é beber muita água todos os dias, eu recomendo cerca de 2,5L por dia, eu bebo isso até metade do dia. Você deve apontar para dois a três litros de água a cada dia. Se você não beber água, sua pele vai se tornar desidratado e seco, o que leva a poros bloqueados e acne.

Tome vitamina A

A vitamina A é uma das melhores vitaminas que você pode tomar na forma de um suplemento para acne. Esta vitamina ajuda a agilizar a formação de tecidos e pode ajudar na matança de bactérias internas, para libertar a sua pele. Tome uma dose de vitamina a para melhorar a sua funcionalidade internamente.

Distancie seu cabelo do rosto

Mantenha seu cabelo fora de seu rosto o melhor que puder. Você cabelo carrega um monte de óleo e bactérias que podem transferir para o seu rosto com contato. Se você manter seu cabelo longe da testa, ou se tiver um cabelo longo não deixar entrar em contato com as partes laterais do rosto, já ajudará muito contra as acnes. O principal motivo é que nosso cabelo pé uma da área mais suja do corpo, não importa o quanto lavamos, ele continuará ficado oleoso e carregando com ele diversas bactérias, sujeiras e etc., que te darão as espinhas.

Sim, acne pode ser difícil de suportar, mas essas dicas podem ajudá-lo a fazer um novo começo, se livrar de espinhas, e ter a pele clara que você realmente quer. Ninguém deve ter que sofrer de acne e com a vontade de descobrir o que funciona para você e tentar algumas coisas novas, você pode descobrir exatamente a solução de pele que você está buscando.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *