Dicas para ajudar na queda de cabelo

Perder seu cabelo pode ser embaraçoso, às vezes fazendo com que você queira usar um chapéu em todos os lugares. Existem vários fatores diferentes que podem levar em conta a perda de cabelo, mas existem alguns passos que você pode tomar para ajudar a minimizar ou parar a perda de cabelo. Este artigo dar-lhe-á algumas grandes pontas para impedir a perda de cabelo.

Mude sua fronha

Mudar a fronha do seu travesseiro pode ajudar a evitar a perda de cabelo. Pode parecer besteira, mas as fronhas do cetim ou da seda são embora ajudar a impedir a perda de cabelo. Dormir com um algodão ou fronha de flanela pode causar atrito à sua cabeça que pode causar danos aos folículos pilosos e fazer o cabelo cair.

Medicamentos adequados

Um dos melhores métodos de prevenção da progressão da perda de cabelo em homens é tomar Propecia ou Anigi. Quando este medicamento de prescrição é tomado diariamente, quase todos notarão seus cabelos mais saudáveis. Alguns até percebem uma maciez maior de cabelo.

Se você é uma mulher, pílulas anticoncepcionais pode resultar em perda de cabelo. Olhe em alguns dos métodos alternativos de prevenção da gravidez que não seja a pílula. Isso vai colocá-lo em uma posição sólida para diminuir a quantidade de cabelo que você perde durante o curso de sua vida. Se você necessita mesmo dessas pílulas recomendo as usar, mas se tiver muita necessidade de parar com a queda recomendo usar outros métodos, como camisinha se for para sexo.

Sementes de gergelim branco

Resultado de imagem para gergelim branco cabelo

Se você comer sementes de gergelim branco, você pode retardar a sua perda de cabelo. De manhã, coma um quarto de xícara de sementes de gergelim com seu café da manhã. As sementes contêm doses saudáveis de magnésio e cálcio. Magnésio e cálcio são bons para o couro cabeludo; Eles podem ajudá-lo a reduzir a perda de cabelo.

Como te falei no início deste artigo, existem vários fatores que podem levar à perda de cabelo, mas há coisas que você pode tomar para impedir. Perder o cabelo pode ser embaraçoso, mas se você seguir os meus conselhos, que cito nesse artigo, você estará no seu caminho para ter um cabelo saudável.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *