Melhores dicas para evitar a queda de cabelo

A calvície genética não é apenas algo que atormenta os homens. Algumas mulheres também têm que lidar com o horror de ter seu cabelo cair. Este é um exemplo, onde os gêneros realmente são iguais e nem o gênero quer perder o cabelo! Se você quiser crescer o seu cabelo de volta, aqui estão algumas dicas que podem ajudar.

Ao trabalhar em casa, é importante que você tem seu próprio escritório. Mesmo que seu negócio esteja sendo executado fora de seu repouso, você não quer misturar sua vida de lazer, com seu trabalho e com o dinheiro e o salario. Isso é importante porque senão você vai acabar não sendo tão produtivo.

Estudos têm demonstrado a sua eficácia na prevenção do avanço da perda de cabelo. Como tal entretanto, há uma ressalva que mostraram somente a melhoria suave a metade do tempo. É o que é, uma opção.

Se você pinta seu cabelo, e sofre com a queda, tente mudar esse habito. Quando você pinta seu cabelo com freqüência, você não está permitindo que o tempo que ele precisa para se recuperar da última sessão de coloração. Você deve apontar para manter um intervalo de seis a oito semanas entre cada vez que você colori-lo.

Se você sofre de perda de cabelo, você pode querer considerar tomar medicação anti-andrógeno. Isso ajuda a bloquear os hormônios que tendem a causar perda de cabelo. Apenas certifique-se que você consultar com seu médico antes de usar anti-andrógenos. Seu médico pode querer um exame de sangue para se certificar de que eles são seguros para você tomar.

Se você está experimentando a perda de cabelo, uma das coisas, que poderia estar causando essa perda é uma deficiência de ácido fólico em sua dieta. O ácido fólico é um nutriente vital para a saúde do cabelo e crescimento. Para adicionar mais ácido fólico à sua dieta diária, comer mais cenouras, legumes verdes e feijões de soja.

Tenha cuidado em que penteados você está escolhendo se você está perdendo o cabelo, se você não quer que ele caia fora. Rabos de pônei, tranças, fileiras de milho, e outros estilos de cabelo, como este pode puxar o cabelo solto devido ao folículo estar em um estado enfraquecido. E uma vez que o cabelo cai, provavelmente não vai crescer de volta.

Use um chapéu ou aplique um spray-on protetor solar para o seu couro cabeludo antes de passar um dia fora ao sol. Se o seu couro cabeludo fica gravemente queimado, além do risco óbvio de câncer de pele mortal, uma queimadura de sol ruim pode danificar os folículos pilosos para que eles não são mais capazes de produzir ou apoiar o cabelo.

Tente evitar o sal excessivo em sua dieta, se você quiser evitar a perda de cabelo. Grandes quantidades de efeito da corrente sanguínea e muito ou muito pouco de sangue indo para o couro cabeludo pode efetuar a sua perda de cabelo. Além disso, os produtos com açúcar podem ter o mesmo efeito que o sal.

Após lavar seu cabelo, enxague-o com um vinagre de maçã e mistura de água. Esta mistura de vinagre removerá simultaneamente todos os restos extra deixados para trás por seu champô e nutrem seus folículos. Folículos saudáveis significam cabelo saudável, e seus folículos saudáveis terá um tempo mais fácil pendurado em seu cabelo.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *