Te ajudando a vencer a batalha contra a obesidade

Se você está aqui, muito provavelmente, você tem lutado para perder peso ou você está prestes a dar os primeiros passos para começar nessa batalha. De qualquer forma, essas dicas devem ajudá-lo no seu caminho para mudar e se sentir muito bem! Algumas dicas podem não funcionar para todos, mas você pelo menos terá um bom ponto de partida!

Um passo vital no sucesso da perda de peso é saber o tamanho de seus pratos, e tentar compreender oque são carboidratos, proteínas e etc… Comece no hábito de ler a etiqueta da nutrição antes que você coma ou beba qualquer coisa. Embora os carboidratos e calorias podem olhar bem à primeira vista, muitas vezes você vai se surpreender ao descobrir que há dois, três ou mais porções em que um saco ou garrafa.

Uma maneira eficaz de perder peso com segurança e facilidade é fazer um cardio intenso, como um HIIT ( pesquise no YouTube ). Este trabalho irá impulsionar o seu metabolismo, o que significa que seu corpo vai queimar mais calorias através de atividades diárias. Para aumentar a taxa de seu metabolismo ainda mais, combine esta prática com hábitos alimentares saudáveis.

Resultado de imagem para hiit

A maioria de nós bebe café ou chá. O que colocamos em nossas bebidas quentes pode ser surpreendentemente calórica. A partir de amanhã, se você quiser ajudar a si mesmo tomar passos para perder peso, disque para baixo o leite desnatado em seu café. Melhor ainda, mude para a agua simples. Você vai encontrar o seu paladar ajustando, e com cada xícara, você estará tomando em significativamente menos calorias e gorduras animais. Ao longo de um dia típico de beber café, você vai se surpreender quantas calorias menos você consumiu.

Uma grande maneira de perder o peso é exercitar quando sua programação permite. Há uma grande quantidade de informações lá fora, que afirma quando os melhores tempos para o exercício são. Você pode ser tentado a seguir essa informação, mas é melhor para o exercício quando você se sentir mais confortável, porque você quer que ele se torne uma mudança de estilo de vida.

Eu sei que nós brasileiros amamos um pãozinho no nosso café, ou um pedaço de bolo, mas eu recomendo que se você quer perder peso, troque isso por uma fruta, ou por algo menos calórico. É, indiscutivelmente, o mais delicioso dos dois de qualquer maneira. Parece besta, mas se você já cortar isso, já terá melhorado cerca de 60% da sua dieta!

Agora que você leu essas dicas, é hora de se mover! Deixe seu comentário aqui que também vou te responder com o maior carinho, e quero te ajudar nessa mudança de vida.

Add a Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *